• Postado Por : Games Android Hacker quarta-feira, 2 de setembro de 2015

    Descrição
    É hora de abrir espaço na sua casa para alguém especial!
    Jogue o jogo de simulação de vida mais popular do mundo!
    Este aplicativo oferece compras dentro dele. Você pode desativar as compras no aplicativo, usando as configurações do seu dispositivo.
    Crie Sims únicos, construa as casas dos seus sonhos e faça com que eles vivam do jeito que você quiser!
    • Personalize Sims diferentes e vista-os com centenas de trajes estilosos
    • Faça eles se apaixonarem, se casarem e terem bebês
    • Experimente cada fase da vida, de Bebê a Idoso
    • Construa casas incríveis e decore-as com milhares de itens diferentes
    • Conclua missões empolgantes que desbloqueiam novos locais na sua cidade
    • Cuide de animais de estimação mágicos e fofinhos
    • Viva a história dos seus Sims e jogue do jeito que quiser
    Imagens:

    Instruções para Download:

    Nova versão
    Clique aqui Para baixar o Apk Atualizado MOD
    Problemas ao logar no jogo?
    Desinstale o app do facebook e faça o login no jogo.


    VÍDEO TUTORIAL ABAIXO




    Entregue o seu caminho ao Senhor:
    Confie nEle e o mais Ele fará: Salmos 37:5

    { 167 comentáriosComentario }

    1. amg ta dando um problema na versao 5.16 quando eu clico em instalar, no ES File, ele diz q ta com problema :|

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Baixe novamente, coloquei a nova versão! Vlw! :)

        Excluir
      2. Quando abre o jogo ten a opção normal da nuvem ? De entrar com o Facebook?

        Excluir
      3. Tem sim Letícia, pode baixar tranquilo.

        Excluir
      4. Olá,Boa tarde!
        Preciso de uma ajudinha rs.
        Quando fui baixar o Jogo,falou que o celular foi bloqueado para baixar qualquer aplicativo que não tenha origem do Google Play.
        O que eu faço?
        Obrigada ^-^

        Excluir
      5. Olá. Você precisa ativar as fontes desconhecidas, pra fazer isso basta você entrar em configurações, depois em segurança e marcar a caixinha "fontes desconhecidas".

        Excluir
    2. como é esse negocio de data^, se eu nao instalar ele, o jogo nao funciona?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. É só seguir o tutorial no vídeo acima, o data será baixado automaticamente assim que vc abrir o jogo. vlw!

        Excluir
    3. Vai ter a nova versão aqui? Depois que atualizar?

      ResponderExcluir
    4. Atualizou o jogo :D já ta disponível

      ResponderExcluir
    5. Caraça mano eu já tinha tentado muitos e nenhum dava certo, agora fiz esse e deu certo valeu mano.

      ResponderExcluir
    6. Pft😍😍👐🍃👑 Site Ótimo.😊🍃

      ResponderExcluir
    7. Parabéns ao Site , gosto muito dele , continuem assim ! Vocês ja tem uma fã aqui , obrigada :)

      ResponderExcluir
    8. File Download Blocked
      The file you attempted to download has been previously claimed by a copyright holder through a valid DMCA request and cannot be downloaded.

      Still have questions, or think we've made a mistake? Please contact support for further assistance.

      Fui direcionada p o site do mediadores, mas, aparece essa mensagem!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Obrigado por comentar, o problema foi resolvido, coloquei no 4shared e no zippyshare, pode baixar agora. vlw! :)

        Excluir
    9. como faço pra atualizar pra nova versão sem perder tudo o que já conquistei?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Bom, você precisa estar conectada ao jogo pelo facebook, aí quando vc instalar a nova versão é só se conectar novamente ao facebook, e vc tbm pode fazer um backup dentro do proprio jogo, mas aconselho que esteja conectada ao facebook. vlw! :)

        Excluir
    10. Baixo só aki... Melhor site... Quero logo versão 21...

      ResponderExcluir
    11. Não entendi esse negócio de data. Como faz?

      ResponderExcluir
    12. VALEU MESMOOO!!! PROCUREI EM TODOS OS LUGARES. NOTA 1000 PARA VOCÊ!!!

      ResponderExcluir
    13. Respostas
      1. Acabei de atualizar, pode baixar agora! :)

        Excluir
    14. Depois que eu faco o download.. quando eu clico para instalar aparece a mensagem Erro de análise, existe um erro de analise do pacote... o que eu faco?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Erro de análise de pacote é quando o apk não foi baixado por completo, vc precisa baixar novamente, e se possível por outro navegador, veja esse vídeo, acho que pode te ajudar: https://youtu.be/u4qPXT-2uDw

        Excluir
    15. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Primeiro desinstale o the sims que vc já tem instalado no seu aparelho, pra depois instalar o aqui do blog. Obs: tenha certeza de que vc está logado com o facebook nele, pra depois vc logar no the sims aqui do blog com esse mesmo facebook, caso contrário perderá todo o processo do jogo.

        Excluir
    16. Atualizo para a delegacia lá de policia , quando vai atualizar ?

      ResponderExcluir
    17. Eu baixei o jogo e quando eu vou instalar não quer instalar

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Acabei de atualizar o jogo, baixe novamente, aconselho usar o navegador CM Browser para que não tenha erros.

        Excluir
    18. Cadê a versão nova dos polícias?

      ResponderExcluir
    19. Não consigo atualizar nem pelo CM. Quando fecha a propaganda abre o mega no play store e nenhum apk pra download.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Eu tinha colocado pelo mega mesmo, baixa agora, coloquei no mediafire também.

        Excluir
    20. Estou logada no meu facebook, consigo inclusive entrar em casas de vizinhos e vizinhos entrarem na minha, e irei salvar em nuvem meu jogo.
      Existe algum risco de eu perder o que eu já tenho? pois avancei bastante no jogo.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Fique tranquila Carol, se você está logada ao facebook não tem risco, caso vc instale e não consiga entrar na sua conta com o face é só vc instalar a versão da play s tore de novo que sua conta estará lá. :)

        Excluir
    21. Concegui entrar no meu jogo... Amei perfeito ☺❤

      ResponderExcluir
    22. *funcionou no meu tablet *
      OH GLORIA !

      ResponderExcluir
    23. Se eu já tiver o da playstory tem algum problema de baixar esse?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Você precisa desinstalar antes o da play store. Tenha certeza de que você está logada com seu facebook para que você não perca o progresso do jogo.

        Excluir
    24. Obrigado funcionou perfeitamente😘

      ResponderExcluir
    25. Obrigado funcionou perfeitamente😘

      ResponderExcluir
    26. Funciona mesmo. Perfeito! Obrigada 😉

      ResponderExcluir
    27. O meu funciona perfeitamente 😇😇😇

      ResponderExcluir
    28. QUE SORTE!!! mas ate que estou gostando de começar de novo, caminhos diferentes e ganhando varios itens por fazer tudo em tempo recorde kkkkkkk

      ResponderExcluir
    29. Bom dia, meu jogo ñ conecta no Facebook. Porq será?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá. Já tentou logar no face pelo navegador e depois entrar no jogo? Se não der certo, aguarde uma nova atualização do jogo.

        Excluir
    30. noa noite . nao estou conseguindo baixar tem um site Trend Micro que esta bloqueando a pagina como eu faco.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá. Voc~e terá que desinstalar o trend micro do seu aparelho, na play store ele está com o nome "mobile security e antivirus", ele está bloqueando o download, desinstale ele e baixe tranquilamente e sem medo. :)

        Excluir
    31. Olá boa tarde se já tivermos o the Simms free play sem ser esta versão será preciso desinstalar?

      ResponderExcluir
    32. Oii , será atualizado para a versão nova ?

      ResponderExcluir
    33. Não estou conseguindo jogar.. pq tá pedindo a atualização do cinema.. o que eu faço? ?

      ResponderExcluir
    34. Nossa que show amigo!!!Tentei em vários tutoriais mas esse foi o único que deu certo...Muito obrigada ganhou mas uma escrita e uma fã!!Se não for pedir muito faz o tutorial do bug dos bebês se já não tiver!!!rsrsr valeu

      ResponderExcluir
    35. Welington quero baixar o the simes para minha filha mais o meu tablet noa e compativel com mediafire

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Recomendo baixar pelo navegador UC Browser, é o melhor.

        Excluir
    36. Se eu já tiver baixado aqui e tiver outra atualização e o meu jogo não pedir tenho que atualizar na mesma?

      porque eu to jogando normalmente e vejo sempre a atualizarem.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Bom, se vc quiser pode continuar na versão antiga, mas vai ter uma hora que vc não vai conseguir mais usar, por isso recomendo sempre atualizar e estar logada no face dentro do jogo para não perder seu progresso.

        Excluir
      2. obrigadão cara e desejo muito sucesso

        Excluir
    37. Esta atualização tem o estúdio de cinemista? Favor responder novo

      ResponderExcluir
    38. Respostas
      1. Sim, você precisa desinstalar o original pra depois instalar esse aqui, e tbm recomendo que você esteja logada no the sims pelo facebook pra que vc não perca seu progresso no jogo. :)

        Excluir
    39. É perfeito , deu perfeitamente, obrigado :)

      ResponderExcluir
    40. Boa tarde! Eu gostaria de saber se tem alguma maneira de atualizar o jogo já instalado! Eu tenho a versão anterior, queria saber como atualizar sem ter que instalar novamente!! Grata.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá. Sempre que sair um atualização você precisa desinstalar o antigo, vir aqui no blog, baixar a nova versão e instalar. Lembrando, você precisa estar conectada ao jogo com seu facebook para que não perca o progresso do jogo.

        Excluir
    41. Coloca a versão do hospital por favor

      ResponderExcluir
    42. Quando vai atualizar para a versão 5.24???

      ResponderExcluir
    43. quando sai a nova atualização com o hospital? no aguardo!!!!

      ResponderExcluir
    44. Respostas
      1. Sim. Recomendo estar conectada ao facebook para não perder seu progresso no jogo.

        Excluir
    45. Mesmo conectada ao Facebook perdi todo o meu progresso. Agora tento me conectar no Facebook para não perder o progresso novamente e fica dando erro. O que faço?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá Anna. Faça o seguinte, desinstale o aplicativo do facebook, e depois faça login no facebook por um navegador que você tenha no seu celular, depois de fazer login entre no the sims e tente logar, depois que você conseguir logar no the sims você já pode instalar novamente o aplicativo do facebook. vlw! :)

        Excluir
    46. Oi, quando posta a ultima atualização?

      ResponderExcluir
    47. Oi. Tem uma nova versão, quando vai postar? :)

      ResponderExcluir
    48. Nice post bro you are a great writer this is a great software and 100% workingThe Sims 4 Apk Mod Data Android

      ResponderExcluir
    49. Respostas
      1. Pronto, jogos atualizado! Pedimos que quando o jogo atualizar novamente nos avise para postarmos a atualização. obg! :)

        Excluir
    50. Respostas
      1. Pronto, jogos atualizado! Pedimos que quando o jogo atualizar novamente nos avise para postarmos a atualização. obg! :)

        Excluir
    51. Respostas
      1. Pronto, jogos atualizado! Pedimos que quando o jogo atualizar novamente nos avise para postarmos a atualização. obg! :)

        Excluir
    52. Oq é data ? E como faço para abaixar ?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. É só instalar o apk e abrir o jogo, o data vai ser baixado automaticamente. Leia o tutorial e veja o vídeo.

        Excluir
    53. Man,vc é o meu herói, assim que sai a nova atualização do the sims vc já posta aqui, vlw irmão! ;)

      ResponderExcluir
    54. Valeu mano eu baixo the sims aqui desde atualizado dos pets melhor site parebens

      ResponderExcluir
    55. Mano VC e d+ eu baixo nesse site desde a atualização dos pets vlw VC e foda

      ResponderExcluir
    56. OIII!! ADORO O SITE!! Saiu atualização de The Sims!!

      ResponderExcluir
    57. Quando vai ter a nova atualização?

      ResponderExcluir
    58. Atualização por favor 😆😆😆😆😆
      Sou mega viciada!!!

      ResponderExcluir
    59. Queria a atualização de agora? Têm como

      ResponderExcluir
    60. Quando sai a nova versão ? A do romance francês

      ResponderExcluir
    61. Quando sai a nova atualização french romance?

      ResponderExcluir
    62. Quando sai a nova atualização french romance?

      ResponderExcluir
    63. Quando estará disponivel o jogo atualizado?

      ResponderExcluir
    64. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir
    65. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir
    66. Quando irá sair essa nova atualização dos bebês?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá Gabi. Provavelmente amanhã. :)

        Excluir
      2. Quando sai a nova atualização?

        Excluir
      3. Olá. Deve sair essa semana, fique ligada aqui no Games Android.

        Excluir
    67. Boa noite, quando vai sair atualização do jogo hacker aqui? A que foi lançada hoje.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá. Deve sair essa semana, fique ligada aqui no Games Android.

        Excluir
    68. Atualiza logo, por favor! Estou com muita vontade de jogar a atualização nova!

      ResponderExcluir
    69. Adoro o site, so baixo o jogo aqui, sempre funciona e está sempre atualizado! Amo!!! Continue assim!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Ficamos felizes que goste do nosso trabalho. :D

        Excluir
    70. Minha dúvida é... Quando eu desinstalar meu jogo original,vou perder tudo que tenho nele? Sou nível 46 e VIP 6. Quando eu instalar o jogo Mod começarei do início?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Para não perder o seu progresso no jogo, você precisa estar conectada com uma conta do facebook, aí você não irá perder nada.

        Excluir